A Amply      

Somos uma marca de comportamento musical que abrange diversos estilos e reverencia os mais importantes segmentos da história da música.
A fim de alcançar todos os famintos e aficionados da boa música, fabricamos produtos recheados de informação, design direcionado e conceito, para atender quem busca camisetas que representam com autenticidade a sua sonoridade.
Nesta sintonia, acrescentando sempre uma pegada Underground, Vintage e Hype, expressamos o nosso DNA que é composto por três elementos fundamentais: Arte, Cultura e Moda.

 

Nossa História

Tudo surgiu quando, por pura diversão, começamos a fazer camisetas de bandas que eram difíceis de encontrar, normalmente esquecidas ou que não recebiam o devido mérito artístico. As camisetas eram produzidas por nós somente para uso próprio e de amigos próximos, também loucos por música. Com a boa repercussão e aumento da procura, nos sentimos motivados a criar mais estampas e disponibilizar nossas peças em um site.

Ao longo do desenvolvimento começamos a nos questionar cada vez mais, rever os caminhos, procurar respostas, até o momento em que percebemos que havíamos criado uma identidade e uma ideologia. Buscamos reafirmar o valor dos estilos musicais do Brasil, mostrar a origem do Hip-Hop, a importância do SKA, o visual “Hype” que o Jazz pode ter, o Metal, que não precisa ter o formato de “camiseta de banda”  e a evolução da música Eletrônica.

Sendo sempre fiel ao visual original de cada movimento, enaltecemos os lugares que formaram conceitos e massificaram um estilo pioneiro, sem nunca esquecer dos principais precursores que escreveram seus nomes na história da música.

Com todas essas questões em pauta, nosso objetivo não é se limitar a um ou dois estilos, e sim, sintetizar a cultura musical em uma marca, a AMPLY.

Primeira criação

O “Dream Room (Quarto dos sonhos)” foi nossa primeira arte e a partir dela conseguimos traçar o desenvolvimento da identidade da AMPLY. 
Esta ilustração representa o ambiente perfeito para todos os admiradores de música, onde o foco seria justamente criar ou refletir sobre diversos estilos musicais. Um quarto repleto de LP's, CD's, DVD's, equipamentos de som, das mais antigas até as aparelhagens atuais.